sábado, 23 de junho de 2012

Nova Linha Fairu Tales+Abbey Roller Maze

Oi monstrinhas,estou de volta com mais novidades de nossas monstrinhas preferidas, agora dá uma olhada nas imagens que eu achei no blog (http://planetmonsterhigh.blogspot.com.br/ créditos a esse blog pelas imagems que eu irei mostar!) 
as imagens são sobre a nova linha Fairu Tales,e sobre a Abbey Roller Maze!
Nova linha!
Clawdeen:
Mt fofa a caixa!
Achei a Clawdeen mt fofa!
 Adorei o jeito que combinaram as cores Vermelho e Roxo! 

 mt lindo sapato!
Frankie:

 Achei lindo o vestido dela XD

Me apaixonei pelo  sapato!
agora a Abbey Roller Maze:
Eu odiei essa boneca, primeiro essa linha não combina com a Abbey! segundo o cabelo dela ta Horrivel!

O Sapato é bonitinho!

 (Nem preciso dizer nada sobre o que eu acho dessa boneca XD)
Bom é isso monstrinhas até mais!!!




2 comentários:

  1. Duda

    Olá sou Bibi

    Você poderia seguir o meu blog ...

    Eu sigo o seu meu nome é maria beatriz macedo Goes dos Santos
    Por favor eu preciso de pelo menos 10 seguidores:

    O site é conectada13.blogspot.com.br

    Bjos Bibi

    ResponderExcluir
  2. Te repassei uma tag!
    Está neste link:http://teenscream-mh.blogspot.com.br/2012/07/tag-o.html

    ResponderExcluir