sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltei+Abbey Ghouls Rule+imagens de algumas bonecas

Oi Monstrinhas desculpa ter ficado um tempo sem postar! mas agora eu voltei com muitas novidades do mundo de Mh! primeiro vou mostrar uma imagem da Abbey Ghouls Rule!
Ela ta mt guti *__*  ela ta ficou  mt linda com esse vestido!
Agora vamos ver algumas imagens de bonecas Mh!
Começando pela nossa linda Venus!
Ela é mt linda mas ainda não gostei  desse cabelo dela u.ú
Agora nossas  malvadas preferidas  Toralei e Nefera!
Eu amo esse cabelo da Nefera  *__*  mas não gosto do da Toralei por causa do cabelo dela1 u.ú
Agora uma imagem da nova linha Fariu Tales!
Eu acho que a melhor coleção que a Mattel já fez é esta conserteza! :D 
Agora vamos Com uma fota da... Robecca!!!
Gente vou ser sincera eu naum gostei da Robecca e não me pergunte por que! U.Ú
Agora irei mostrar uma foto da nossa querida Diretora sem cabeça!
Adorei essa boneca *__*


as botas são fofas!
(Créditos de todas essas imagens á http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/)
Bom é isso monstrinhas até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário